Lutador de MMA é assassinado e PB registra outras 8 mortes durante o réveillon - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Lutador de MMA é assassinado e PB registra outras 8 mortes durante o réveillon

Lutador de MMA é assassinado e PB registra outras 8 mortes durante o réveillon

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 1 de janeiro de 2015 | 22:29:00


O lutador de MMA e professor de artes marciais Herisson da Silva Medeiros, conhecido como Cara de Concha, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (1º), em Intermares, Cabedelo. De acordo com a polícia, a vítima passava perto a um terreno baldio quando esbarrou em um jovem que estava fazendo uso de entorpecentes. Os dois teriam iniciado um pequeno desentendimento e o jovem acabou sacando uma arma e efetuando cinco disparos contra o lutador.  

A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h30, segundo boletim médico.

O autor dos disparos estava acompanhado de dois amigos e os três foram detidos. Um dos cúmplices do crime é menor de idade e foi levado para a delegacia de Cabedelo. Os outros dois envolvidos na morte do lutador de MMA estão presos na Central de Polícia de João Pessoa, onde foram autuados por homicídio qualificado. Eles devem ser transferidos para uma penitenciária nas próximas horas.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade