Na PB: Durante partida de futebol, jogador sofre infarto e morre. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Na PB: Durante partida de futebol, jogador sofre infarto e morre.

Na PB: Durante partida de futebol, jogador sofre infarto e morre.

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 | 10:11:00


O Esporte da cidade de Parari e do Cariri Paraibano, viveu neste domingo (14) um de seus momentos mais tristes de sua história com o falecimento de um jogador que participava da Final do Torneio Natalino Parariense.

Por volta das 16:20 acontecida a partida entre o Santa Cruz e Grêmio pela final da Copa Natalina da cidade de Parari quando o jogador José Júnior dos Santos, 27 anos, conhecido como “Chibanquinha” sofreu um infarto em campo. De imediato o jogador foi atendido por enfermeiras e um socorrista e logo após levado por uma ambulância da Secretaria de Saúde que prestava assistência no local.

José Júnior saiu de campo muito mau e quando chegou próximo à cidade de São João do Cariri não resistiu e morreu. O jogador é irmão do vereador parariense, Nildo dos Santos, que inclusive estava no momento do ocorrido.

O Prefeito do Município de Parari, José Josemar (Josa) decretou luto oficial na cidade."É muito triste perder uma pessoa tão jovem e querida. Meus sentimentos ao amigo Nildo, toda a família e amigos. O esporte de Parari está de luto e nunca vamos esquecer do nosso amigo Chibanca", disse Josa.

O velório acontece nesta segunda-feira (15) às 17:00 na cidade de Parari.

Com Paraiba Mix
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade