Secretaria de Saúde de Mogeiro intensifica atividades nas Unidades Âncoras de Comunidades Rurais - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Secretaria de Saúde de Mogeiro intensifica atividades nas Unidades Âncoras de Comunidades Rurais

Secretaria de Saúde de Mogeiro intensifica atividades nas Unidades Âncoras de Comunidades Rurais

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 25 de agosto de 2014 | 11:06:00

A Secretaria de Saúde do município de Mogeiro tem intensificado seu trabalho em toda a extensão da zona rural e urbana. Prova disto, é que o secretário James, juntamente com toda a sua equipe e com o apoio do prefeito Antonio Ferreira, tem percorrido quase toda zona rural, Na última semana estiveram visitando as unidades âncoras das comunidades Gavião, Areial, Juá, Assentamento Dom Marcelo e Assentamento Nova Vida.
De acordo com o secretário James, foi iniciado um planejamento para conclusão da reformas e compras de equipamentos e materiais permanentes para essas Unidades. 

O secretário prestou contas de sua gestão na Câmara Municipal de acordo com solicitação dos senhores vereadores e afirmou participação na reunião de pactuação para implantação do PCCRS da saúde. 

Uma outra atividade que merece destaque, foi a participação na Oficina Regional para Construção do MAPA da Saúde e na primeira reunião para formação do Grupo de Gestantes da UBS de Mogeiro de Baixo. Ao término de mais uma semana de trabalho, o secretário agradeceu o apoio e empenho do nosso Prefeito Antonio Ferreira, dos Colegas Secretários e de toda Equipe de Saúde.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade