Fábio de Melo faz show com recorde de público em Campina Grande - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Fábio de Melo faz show com recorde de público em Campina Grande

Fábio de Melo faz show com recorde de público em Campina Grande

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 1 de julho de 2014 | 10:22:00



 A noite desta segunda-feira (30) mudou a tradição de pouco público no 'Maior São João do Mundo', em Campina Grande: o show do padre Fábio de Melo registrou o maior público nesta edição da festa, de acordo com a organização do evento.

Do lado de fora do Parque do Povo, caravanas de ônibus chegavam vindas todos os lugares da Paraíba e até de outros estados. Um congestionamento se formou em toda a Rua 13 de Maio antes do início e após o fim do show. Dentro do Parque do Povo não havia espaço, até os camarotes ficaram lotados pela primeira vez em 2014. Na plateia, inúmeros idosos se arranjavam como podiam entre a multidão, alguns levaram cadeiras de casa.

No palco, o cantor levou músicas que são sucessos nos discos gravados e tocou até algumas canções clássicas do forró autêntico. “O show foi pensado especialmente para a festa junina de Campina Grande, que é a maior do mundo”, explicou.

 Fábio também revelou ter uma relação especial com Campina Grande. “Antes mesmo de cantar profissionalmente, cantei ao vivo em Campina e ela está entre as duas cidades muito especiais para mim. Sempre que venho aqui sinto alegria na alma, as pessoas são cheias de espírito e de boa vontade, gosto de caminhar pelo Centro, de conversar e de conhecer as pessoas daqui”, falou.

A estudante Flávia Santos chegou às 19h30 para conseguir lugar perto do palco e esperou por duas horas. “Viemos em seis pessoas da família, tudo para acompanhar o show, sempre que ele se apresenta em Campina Grande estamos aqui”, disse. Jadilma Soares veio de Alagoas, da cidade de Arapiraca para assistir ao show. Esta é a segunda vez, já que ela também acompanhou a apresentação do ano passado, quando novamente a noite de Fábio de Melo foi a de maior público na edição. “É um momento de reflexão, de emoção, de alegria e de fazer novas amizades. O trabalho dele resgata vidas”, disse.

“É muito importante esta oportunidade que o São João abre de ser uma festa cristã, assim como é originariamente esta comemoração. A festa em si é profana, mas pela segunda vez tem esse momento espiritual, religioso, de evangelização entre músicas. Eu gosto de usar a palavra como uma forma de demonstrar amor. É isso o nosso show aqui”, finalizou o padre.
G1
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade